terça-feira, 15 de abril de 2008

Olhares e Pensamentos de Waldirene

Iniciando um novo momento, pretendo registrá-lo nestas páginas, enquanto vivo nesta vida. Certamente, que viverei com intensidade e por longos e prazerosos anos de minha existência, transformando minha vida e a vida dos que amo, no melhor que poderei.

Assim então, começo...

Nenhum comentário: